29 de março de 2014

O pior cão do mundo, e você!



     Oii gente!! 

Hoje vou falar especialmente com você que ama cachorros, mas mesmo que você não goste tanto assim, leia este post assim como os outros, (estamos precisando de acessos) ….


Bora lá??




Nosso post de hoje, será diferente, uma espécie de dois em um, deu pra entender? Teremos Marley e Eu, em dose dupla com o livro e de quebra o filme. Não sei se todo mundo é “derretido” assim como eu, mas o fato é que chorei muito, muito, muito mesmo, tanto com o livro como com o filme. Bem me deixando de lado agora, partiu Marley e Eu??
























O livro foi escrito pelo próprio John Grogan – dono de Marley, um colunista que durante sua história trabalha em vários jornais, no filme ele é interpretado por Owen Wilson e sua esposa Jenny Havens por Jennifer Aniston, mas como já é de costume o livro é bem mais rico de detalhes que o filme, porém ambos são bons o suficiente pra fazer qualquer um com senso de sensibilidade se debulhar em lágrimas.





A história tem um mesmo desenvolvimento nos dois: um casal recém- casados onde o marido dá um cachorro de presente de aniversário para a esposa, “o cãozinho de liquidação”, para se prepararem para ter um filho, mal podiam imaginar eles que esse inofensivo cão seria o Pior Cão do Mundo.


A ESCOLHA!!!


















Já pensou você com um cão que consegue ser expulso do centro de adestramento? Ou que ainda consegue fechar uma praia de cachorros?
 Essas são algumas das artes de Marley, mas ele também é um cachorro dócil e amável, exceto quando tem os trovões.



Uma história linda, de amor, amizade e companheirismo, para você rir, chorar, e pensar bem antes de escolher o seu animal de estimação!



Confira algumas fotos do verdadeiro Marley....









E agora......
O trailer do filme!!







                                                                                                             Smurf Beijos. Fui!!

                                                                                                                                Smur Fette

Nenhum comentário:

Postar um comentário