12 de abril de 2014

As 5 piores novelas, que você já foi capaz de assistir!

 Oii, oii, oii gente!!!
  E então você é noveleiro?  Tipo daqueles que não saem da sala enquanto não passa os últimos nomes, após aquela cena “congelada”? Se sim, não pare de ler esse post, porque ele é pra você!
            As 5 piores novelas!
Eu não sou do tipo de pessoa que gosta de novela, até porque acho que é tudo muito óbvio, NÃO, nada contra quem deixa a realidade para sonhar com a ficção, mas eu prefiro não me iludir com isso.
              Bora lá?
          
              TOP 5 PIORES NOVELAS

        5º  VIVER A VIDA

  A nova Helena (Taís Araújo) de  Maneco (Manoel Carlos),não foi dessa que encantou. A química entre ela e Marcos (José Mayer) também não convenceu e muito menos esquentou, e o resultado disso foi baixa audiência. Com isso tem se certeza que a coisa foi mal quando personagens secundários começam a ofuscar os protagonistas, neste caso,personagens como os gêmeos Miguel e Jorge (Mateus Solano), a lsabel (Adriana Birolli) com sua língua afiada e a pequena Rafaela (Klara Castanho). 
   A novela de 2009 na Globo teve o pior ibope de toda a história das novelas das 20h e 21h da emissora.









             4º O BEIJO DO VAMPIRO

   Não é porque uma novela fez um imenso sucesso que ela pode ser copiada com o mesmo resultado.  O Beijo do Vampiro (Globo, 2002), que foi vista como uma réplica de Vamp (1991), com mais efeitos especiais. A mais notável semelhança entre as duas,autor Ântônio Calmon,

E os mesmos  personagens de Ney Latorraca, (Conde Nosferatu e Conde Vlad),respectivamente. Mas a  história na nova versão vem com os vampiros Bóris (Tarcísio Meira) e Mina (Claúdia Raia) e os mortais Lívia (Flávia Alessandra) e Beto (Alexandre Borges), que se encontram entre uma reencarnação e outra.


















3° BELA, A FEIA
     

      Bela, a Feia (Record, 2009) foi anunciada prometendo 20 pontos no ibope. Começou com 10 e foi caindo cada vez mais, chegando a marcar até 5,diferente de novelas bem-sucedidas como Promessas de Amor e Os Mutantes. 
A culpa pode não ser da Record, mas sim da própria história onde a feia e bobinha se apaixona pelo lindo chefe garanhão e depois de um tempo aparece linda e fatal. O fato é que isso pode ter cansado o público, que já assistiu à original colombiana (Betty, la Fea), exibida no Brasil pelo SBT e pela Rede TV, que também deu origem a um seriado americano (Ugly Betty). Para tentar chamar a audiência de volta, a Record promete um final diferente.










 2º VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA


 Baseada na obra homônima de Janete Clair, a história gira em torno do casal Maria Célia (Thaís Pacholek) e Rubens Baronese (Nando Rodrigues). 
A novela escrita por Íris Abravanel (Esposa de Silvio Santos),  não conquistou o ibope que esperavam, por isso a mesma terminou até dois meses antes do previsto.












1º BANG BANG
 Bang Bang (Globo, 2005) foi um FRACASSO, a emissora 
inovou abordando o tema faroeste, mas não foi à toa que isso não virou . A trama era confusa e as piadas do velho oeste não funcionaram. 
Além dos baixíssimos índices de audiência na novela, a mesma chegou a afetar, o ibope do Jornal Nacional, que vinha logo em seguida. Nem o autor aguentou a história de Ben Silver (Bruno Garcia), que aos 8 anos teve a família morta pelos capangas de Paul Bullock (Mauro Mendonça) e volta para a cidade pronto a enfrentar o inimigo, quando se apaixona pela filha dele, Diana (Fernanda Lima). Alegando problemas de saúde, o novelista Mário Prata abandonou o folhetim nas primeiras semanas de exibição, deixando o abacaxi nas mãos de Carlos Lombardi, que dessa vez não foi feliz na realização de seu trabalho.
Por isso Bang Bang, é a grande campeã de nosso Top 5 Piores Novelas!

















                                                                                                                         Smurf Beijos. Fui!!

                                                                                                                                Smur Fette

Nenhum comentário:

Postar um comentário