Lançado na noite da terça-feira passada (22) e gravado no Japão como (segundo a cantora) uma homenagem á cultura do país, Hello Kitty foi visto como uma forma racista onde a cantora supostamente estaria julgando de forma errada a cultura do Japão. O que causou tanta revolta nas pessoas foi o fato de Avril estar sendo seguida por um grupo de mulheres totalmente idênticas que repetem cada movimento que a cantora faz.
O clipe foi chamado de medonho, repugnante, etc. Mas como já esperávamos Avril reagiu e botou tudo pra fora em seu twitter, o que é bem típico dela não é mesmo? rs
“RACISTA??? LOLOLOL!!! Eu amo a cultura japonesa e passo metade do tempo no Japão. Viajei para Tóquio para gravar esse vídeo especificamente para meus fãs japoneses, com meu selo japonês, coreógrafos japoneses e um diretor japonês no Japão.”
E é claro que os fãs japoneses se revoltaram e defenderam Avril.
Mas o que a maioria das pessoas não se deu conta é que Avril mostrou no clipe a forma com que ela vê o Japão e a forma com que o Japão a vê, bem vestida, toda sorridente, etc mas pra onde foi dedo do meio e as pichações da verdadeira Avril? Será que não sobrou espaço para ela mesma no clipe? Mas ainda tem uma marquinha da cantora no clipe: A Guitarra.
Talvez esse seja um dos motivos pelo qual ela foi tão "bombardeada" depois do lançamento, pois a letra da música é super a cara dela, era o que se deveria esperar de Avril, por isso eu particularmente amei a música e o clipe e espero que todos gostem também, afinal (por mais que aos olhos de alguns não pareça) as intenções dela foram boas. rs'
Enfim, resta saber qual será o fim dessa história e que venham mais polêmicas da loira. rs. Até a próxima. beijos
Amy Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário