7 de maio de 2014

Oportunismo ou Falta de Ética

MERCENÁRIO OU NÃO?

Um caso que abalou a torcida do Palmeiras nesses últimos dias, foi a saída de seu principal jogador, Alan Kardec .Que por falta de um reconhecimento da diretoria do palmeiras e por um salário melhor, resolveu pular o "MURO" e jogar no time rival, o São Paulo.


O dirigente alviverde atacou fortemente o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar e chamou o clube rival de antiético.

Declaração de Paulo Nobre:


"Tentamos de todas as maneiras, a negociação tinha até 30 dias, até o fim de maio para acontecer. E estava muito próxima de seu final. Um time entra na negociação de uma maneira antiética. Era jogador do Palmeiras, titular do clube e com uma negociação em curso. E entra um time fazendo uma proposta e o estafe achou por bem aceitar. E o Palmeiras não tem a política de contatar primeiro o agente. O jogador estava no completo ostracismo, hoje está cotado para ir para a Copa. Isso é absolutamente antiético. E cabe reflexão. Os clubes estão totalmente desunidos, todo mundo sabe. Com clubes desunidos somos fracos, do que adianta dar um 'passa moleque' em alguém se você continua fraco? O que me assusta é um dos mentores do Clube dos 13, que propunha a união entre os clubes, chegar com essa atitude", criticou.


Espero que tudo isso se resolva, pois o futebol não é um lugar de confusões e sim de alegrias.E a gente sabe que quem vai sofrer com isso, vão ser as famílias que vão aos estádios a fim de assistir a um bom jogo, e não de ver brigas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário